quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Teoremas e Teorias - O Blog que mete nojo

Pois é, parece que alguém deu com a lingua nos dentes, o Cogumelos69 já tem conhecimento da existência deste blog... e o pior, já fez um post no seu Blog sobre este, caluniando claro, mas ainda assim fez-me pensar.
Eu sei que não fui muito original no nome do Blog e no nick, mas o meu nome é mesmo Bruno Castelo e este blog tem conteúdo, é escrito com inteligência, e penso que não seja necessário ir ao minipreço para ter NEUrónios. Foram muitas as pessoas que me incentivaram a criar este blog para o bem da comunidade pro-MCA, mas fico a pensar se será necessário fazer tudo isto...

Como já devem ter reparado pelos comentários do post anterior, não houve nem uma mensagem de apoio, foram todas a achincalhar o blog e o seu propósito, por isso acho que muito sinceramente quem vê os morangos não tem o minimo de força de vontade. Acordem crianças, se querem algo realizado têm de lutar.

Blog Cogumelos69: http://teoremaseteorias.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

auuuuuuuu arranjares um blog para criticares outro mostra mesmo que tens neuronios .....

arranja uma vida. todos tem direito à sua opiniao podes ate ser contra à do cogumelos69 agr o que tu fizeste nap tem pes nem cabeça és so motivo de gozo para os apoiantes dele ......

Vives num país em que todos podem expressar a sua opnião agora se outros aceitam ou nao é com eles. Existe aí muita gente que não gosta de morangos e daí? se amas de morangos deixa te tar na tua. porque é preciso estas infantilidades dps nao querem que digam que nao tens neuronios.......

Anónimo disse...

Eu pensava que isto era a brincar. Afinal...

Anónimo disse...

Eu vi um palhaço
um grande palhaço
chamava-se Bruno Castelo
e era palhaço

Anónimo disse...

lllllllllllllllooooooooooooooooooooolllllllllllllllllll
ñ vejo critica nenhuma parvo...ñ tens ñ é???....pppppaaaaaaaaarrrrrrrrvvvvvvvooooooooo
lllllllooooooooooooollllllllllllll