sábado, 17 de novembro de 2007

Nada escrevo?

Estava em casa descançado, quando tive a triste ideia de ir verificar os comentários que fizeram ao primeiro post deste blog.

Porque será que os esúpidos não percebem as coisas à primeira? talvez por serem estúpidos.

Pois bem, houve um estúpido (só um?) que se lembrou de comentar o post, no seu comentário diz que fiz isto para criticar, mas que nada escrevo. Então é para esse estúpido que eu escrevo, e vou-lhe pedir que leia com atenção o segundo post, pois acredito que é realmente necessária grande atenção na leitura de um estúpido.

3 comentários:

Cogumelos69 disse...

Iei! LOOL! Escreve mais que eu gosto... divirto-me bué no teu blog! Acho que já sou teu fã e tudo!

Anónimo disse...

Epa realmente tu escreves mt bem pah!! Então em 3 meses fizeste 3 posts cheios de qualidade e de mt inteligencia! Os meus parabens!! Fdx palhaço do caralho!! Mata-te pah!! Vai trabalhar menino! É por causa de palhaços cmo tu qe este país está cmo está! Palhaço de merda! (tb vais fazer um post a comentar o meu coment??)

Anónimo disse...

Es um triste....... =]